sábado, 15 de outubro de 2016

Minhas Professorinhas Que Me Ensinaram Alem Do Be-A-Ba !

...a foto é do tempo em que professora era professora ,tratada de " Dona" e tia era apenas a irmã do meu  pai ou de minha mãe , isso aí ,lá na Escola Municipal Luiz Delfino ,Rua Marques de São Vicente ,  na Gávea , ao final de heroica jornada escolar ,tinha eu uns onze anos de idade, recebendo meu diploma do curso primário das mãos de D. Graziela , a diretora da escola ,á sua esquerda D. Ariete , minha professora das primeiras letras, e que letras , na direita D. Jacy , decana das professoras (tinha sido professora da minha mãe )  ao seu lado D. Sonia ,que viria ser minha professora do admissão ao ginásio ,um mini vestibular para o curso ginasial ,que era equivalente a sexta serie do atual ensino fundamental era barra pesada , mas sobrevivi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário